Interiorizar
Compartilhe
Depois de um ano intenso, em que tudo foi a correr com casamentos, sessões... tudo tão seguido. Não deu tempo para descansar um pouco. Em 1º lugar estavam as metas definidas, em que a prioridade era dar seguimento aos trabalhos na sua conclusão final. O nosso prazo de entrega dos referidos trabalhos é de 2 a 4 meses após o términus da reportagem e foi o que aconteceu :)
Depois de uma sessão por França, tinha decidido tirar um fim de semana para estar com a família dos álbuns "Digibook".
Sexta-feira segui até Almeirim para fazer a 1ª revisão, e daí rumei pelo interior do país, passando por Abrantes, Vila de Rei, Pedrogão, Pampilhosa da Serra, Piodão, Serra da Estrela, Seia e por fim Nelas.
Ao chegar tinha uma família ***** á minha espera, um casal bem simpático de trato simples, com duas filhas encantadoras. Sentia falta deste aconchego familiar, onde pode recuperar energias e definir o novo look dos albuns para 2022.
Sábado pela manhã, foi dia de visitar a fábrica dos álbuns, fazer um direto para que os nossos cleintes, tivessem a noção de como os álbuns são produzidos. Missão terminada eis que fomos ver do belo almoço, bacalhau com natas com umas entradas divinais, até croquetes havia :)
Depois do belo almoço, vestimos os casacos e lá fomos até á Torre da Serra da Estrela, ver o sunset, algum gelo e neve, por o drone a voar bem alto, onde nos deu imagens únicas. Aproveitamos para brincar um pouco também e apreciar este lugar tão magnifíco e natural que ainda temos.
Depois disto, regresso ao lar quentinho, para degustar um belo jantar bem acompanhado, domingo era dia de retorno ao meu lar.
Depois de uma boa viagem a algum lado, temos de retornar ao ponto de partida. Acordar por volta das 9h, banho, vestir o fato da moto, pequeno-almoço bem recheado, despedidas habituais mas de coração cheio. Optei por fazer um trajeto diferente, saída de Nelas, acompanhei parte do Rio Mondego, Oliveira do Hospital, Lousã, Penela, Ferreira do Zêzere, onde foi fazer algumas imagens da albufeira. Por fim chegar a casa, e poder disfrutrar um pouco do descanso.
Aquilo que sabe a pouco, por vezes é o nosso melhor. Até breve.