Ribatejo encanta com chuva.
Wedding Catarina e Bruno
Compartilhe
Depois de uma sessão de namoro por terras ribatejanas, nomeadamente, Azambuja e Chamusca, de um passeio de bicicleta, estava longe de imaginar um tempo assim.
Neste dia optei por dividir a equipa em dois, mandei para a Chamusca dois elementos para a casa da Noiva Catarina, enquanto eu segui de moto para Azambuja, no sentido de fazer o registo do noivo Bruno.
Quase a chegar a casa dele, tive de parar e vestir o fato anti-chuva, tinha começado a 1ª carga de água. Fizemos as fotos, video e quase no final houve uma aberta e deu para colocar o drone no ar. 1ª parte estava completa,tinha de fazer o percurso até á Chamusca, para fazer o registo de imagens de drone da noiva e ajudar a minha equipa. Mas, a dada altura, veio a 2ª carga de água e que carga, foi quase todo o caminho. Cheguei são e salvo e a tempo.
Posto isto segui para a Igreja Matriz da Chamusca para orientar a entrada do noivo, logo de seguida chega a noiva e tudo correu a preceito. Por sinal os noivos estavam muito elegantes.
Sa'ida da igreja e estava um sol radioso, estava eu todo contente que aquilo tinha terminado. Deu para fazer a saída dos nolivos, com as toneladas de arroz, fazer a foto de grupo e seguir até á ponte da Chamusca para fazer uma foto épica, até aqui tudo perfeito, mas ao chegar á ponte o carro antigo, tinha uma pequena avaria. De repente, começo a vislumbrar umas nuves bem negras, digo aos noivos que drone era impossível utilizar. Decimos andar um pouco e parar no meio da ponte, debaixo de uma carga de água e mesmo assim os noivos não desistiram de fazer a foto :) . Agradecer aos automobilistas pela paciência.
Daqui seguimos rumo até á Quinta Nova, onde nos esperava um grande banquete, festa, muita dança, alegria e sei lá que mais.
Como podem ver o Ribatejo encanta de todas as maneiras!
De